Notícias | 26 de novembro de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Mongeral Aegon Investimentos recebe grande reconhecimentos

A Mongeral Aegon Investimentos, empresa que gerencia os recursos do grupo Mongeral Aegon, acaba de conquistar dois importantes reconhecimentos. A asset foi eleita a Gestora Destaque em Renda Fixa, de acordo com a publicação Valor Investe Previdência, em parceria com a Fundação Getúlio Vargas em 2019.

Em outra importante publicação, a Mongeral Aegon Investimentos também ganhou destaque: o Guia de Fundos de Investimento, da Valor Investe. Nesta, dois fundos

A Mongeral Aegon Investimentos também foi destaque em outra importante publicação do mercado: o Guia de Fundos de Investimento, da Valor Investe. Nesta, dois fundos geridos pela empresa estão entre os dez com melhor rentabilidade, em suas respectivas categorias, Inflação IMA-B e Renda Fixa, no período de 36 meses.

“Estes reconhecimentos são consequência do trabalho dedicado do nosso time de especialistas locais, somado à expertise Global do grupo Aegon”, conta o diretor de Investimentos, Cláudio Pires.

A Mongeral Aegon Investimentos possui seis anos de atuação no mercado e administra um total de R$ 5.5 bilhões de ativos. Em 2018, a asset recebeu o prêmio de melhor Gestora de Previdência no período de 5 anos, segundo a revista Valor Investe e a FGV. Em 2017, asset recebeu a classificação MQ2, da agência Moody’s.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN