Notícias | 13 de agosto de 2019 | Fonte: O Globo

Mongeral Aegon é eleita uma das 10 melhores empresas para trabalhar no Rio, segundo GPTW

Investimento na carreira e qualificação profissional dos funcionários são alguns dos diferenciais para a indicação

Pelo quarto ano consecutivo, a Mongeral Aegon foi eleita uma das melhores empresas para trabalhar no Rio, segundo o prêmio Great Place to Work (GPTW), indicador que revela os melhores lugares onde trabalhar no mundo todo. A menção indica, mais do que preocupação com o bem-estar dos funcionários, investimento na equipe e, consequentemente, melhor prestação de serviços. Na edição de 2019, a Mongeral Aegon foi reconhecida por ter como um dos seus pilares justamente a construção da carreira de seus funcionários, por meio do investimento em formação e desenvolvimento.

– A empresa tem crescido significativamente nos últimos anos, e a tecnologia e a inovação certamente têm impulsionado este resultado. A Mongeral Aegon tem vagas abertas para diversas áreas, seja de reposição ou aumento de quadro. A área comercial sempre tem muitas oportunidades em todo o Brasil para cargos de assistente a liderança. Áreas relacionadas ao marketing, tecnologia da informação e recursos humanos também apresentam algumas vagas – destaca a diretora de Gente & Gestão, Patrícia Campos. Os interessados podem consultar as vagas disponíveis no site .

A pesquisa realizada anualmente pela consultoria Great Place to Work, de São Francisco (EUA), ouve milhares de colaboradores no mundo todo sobre diversos temas relacionados ao ambiente de trabalho, tais como relações interpessoais com a equipe, tranquilidade no local de trabalho, assistência e benefício que a empresa proporciona ao empregado e reconhecimento.

Inovação: ferramenta para qualificação profissional e crescimento da empresa

Entre todos os tópicos avaliados pela GPTW, um deles merece atenção especial da Mongeral Aegon: inovação. Um dos exemplos em atuação na empresa hoje é o do assistente de underwriting Jimmy Monte. Há três anos na seguradora, Jimmy aponta o investimento em capacitação e as iniciativas para modernizar a gestão como diferenciais da Mongeral Aegon.

– O que motiva muito aqui é este perfil da companhia de ser inovador e de dar oportunidades para os seus colaboradores independentemente de área ou de cargo – conta Jimmy.

Com 23 anos, o assistente de underwriting participa do Insurtech Innovation Program, programa pioneiro de inovação no mercado segurador para o público externo e para funcionários, realizado em parceria com o IRB Brasil RE e a PUC-Rio. O objetivo do projeto é formar profissionais que queiram transformar o mercado de seguros e resseguro por meio do desenvolvimento de novos produtos, processos e serviços baseados em tecnologia.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN