Notícias | 22 de dezembro de 2014 | Fonte: Virta | Bruna Souza

Mondial Assistance lança operação Alta Temporada

O período de final de ano tende a apresentar um maior número de ocorrências envolvendo veículos automotivos, especialmente nas regiões litorâneas, causados pelo aumento no número da frota que desce a serra. Segundo dados da Mondial Assistance, empresa líder serviços de assistência 24 horas, o período entre os dias 24/12 e 06/01 apresentam um aumento médio de 25% nas chamadas pelos serviços de assistência auto. Com base nesses dados, a empresa está lançando neste ano a operação Alta Temporada, voltada para cidades litorâneas do estado de São Paulo, região dos Lagos (RJ) e litoral do Sul do país.

A operação irá ampliar o atendimento nessas regiões, deslocando parte da rede de prestadores dos serviços com maior demanda no período de virada do ano, como reboque, mecânico, chaveiro e táxi. “Estamos reforçando nossa escala de atendimento para os dias de maior volume, incluindo os chamados dias D, no Natal e Ano Novo. Além disso, preparamos um plano interno de recompensa por performance, prevenção para controle do absenteísmo e campanhas motivacionais para os nossos funcionários”, explica Jedey Miranda, Diretor de Operações e TI da Mondial Assistance.

Sobre a Mondial Assistance

Presente no Brasil desde 1996, o Grupo Mondial Assistance é líder mundial em Assistência 24 horas, atuando no segmento de viagem, auto, residência e saúde/vida. Pertencente ao Grupo Allianz, o Grupo Mondial Assistance mantém 34 centros de operações, 24 horas por dia, em 34 países, cobrindo todos os continentes. Conta com mais de 13 mil colaboradores, falando cerca de 40 idiomas e com uma rede mundial de 400 mil prestadores de serviço que incluem profissionais e instituições médicas, especialistas em reparos domésticos, mecânicos de automóveis, concessionárias e locadoras e companhias aéreas e ferroviárias.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN