Notícias | 27 de setembro de 2019 | Fonte: CQCS| Larissa Maia

Modalidade semipresencial de curso da ENS facilita ingresso no setor

 
A Escola Nacional de seguros (ENS), ministra o programa de MBA Executivo em Negócios de Seguros que está com vagas disponíveis para formação de turmas semipresenciais. Profissionais em posições gerenciais, de coordenação ou que atuam como líderes de equipes no segmento de seguros têm no curso uma oportunidade para desenvolver e aprimorar habilidades ligadas a gestão, finanças, processos, pessoas e produtos, em curto espaço de tempo. O MBA está disponível em quatro localidades: Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e Vitória da Conquista (BA).
Essa modalidade entrega mais praticidade e agilidade na condução dos estudos, pois, com os conteúdos online de nivelamento, sobra mais tempo para uma melhor articulação entre teoria e prática durante as dinâmicas presenciais. O MBA também possibilita a escolha da área de especialização no último módulo, o que proporciona aos alunos o aprofundamento em temas relacionados aos seus interesses ou aos assuntos mais latentes no mercado de seguros. Ao final das 360 horas/aula, os aprovados garantem certificado de especialista e estão capacitados para ingressar imediatamente no setor.
O curso está com matrículas abertas até meados de outubro. O início das aulas está previsto para o mesmo mês, variando de acordo com a localidade, assim como o investimento.
Mais informações e inscrições estão disponíveis no endereço ens.edu.br/mbas.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN