Notícias | 7 de abril de 2020 | Fonte: ENS

“A modalidade online me permite organizar os estudos com mais flexibilidade”

Após sete anos de dedicação exclusiva à família, Carolina Crespo decidiu voltar ao mercado de trabalho. Mas era necessário encontrar uma profissão que se adequasse à sua rotina. Foi então que ela decidiu ingressar no mercado de seguros.

“Quando resolvi voltar ao mercado de trabalho, sabia que era importante encontrar uma profissão em que eu mesma pudesse ditar a rotina, sem sair de casa. Pesquisei diferentes áreas e encontrei, no mercado de seguros, um amplo leque de oportunidades devido à vasta gama de produtos disponíveis”.

Já com a certeza de que atuaria no setor, Carolina conheceu o Curso para Habilitação de Corretores de Seguros (CHCS), ministrado pela ENS. “Optei pela modalidade online, pois ela me permite organizar os horários de estudo com mais flexibilidade, tendo ainda total auxílio dos professores em caso de dúvidas”.

A futura corretora também comentou como enxerga o mercado de seguros no momento. “Pelo que tenho reparado, o setor vem se adaptando às mudanças impostas pela pandemia para continuar prestando o melhor serviço possível. Isso vai desde a migração de serviços antes exclusivamente presenciais para digitais até a criação de ferramentas para auxiliar os segurados, passando ainda pelo lançamento de novos produtos”.

Prepare-se sem sair de casa

Ainda é possível se inscrever no CHCS online. Atualmente, cinco modalidades estão com turmas abertas: Capitalização; Vida e Previdência; Capitalização + Vida e Previdência; Demais Ramos; e Todos os Ramos. Todas têm início imediato.

A duração e o investimento variam de acordo com a opção selecionada. Ao final do programa o aluno prestará o Exame para Habilitação de Corretores de Seguros, cuja taxa de inscrição já está incluída no investimento do curso.

Mais informações estão disponíveis no endereço sercorretor.com.br, onde também é possível realizar inscrições.

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN