Notícias | 3 de fevereiro de 2020 | Fonte: Segs

Moby Corretora de Seguros consolida operação e mantém crescimento 2019

A corretora de seguros especializada na comercialização de seguro de automóveis obteve resultados favoráveis no ano passado. Com crescimento de 14% na carteira de auto, ampliou as atividades no segmento de saúde, contratou reforços no segundo semestre, aumentou o investimento no Google e Facebook para captação de novos negócios, investiu em dois worksites no affinity para funcionários de grandes corporações, apresentou crescimento na carteira voltada para pequenas e médias empresas e aumentou a conversão de leads em 21%.

Com a abrangência da carteira de seguro de automóveis da Moby, as renovações foram conduzidas com excelência, apresentando uma evolução referente a 86%. Existe um setor na corretora específico para renovar as apólices, priorizando o atendimento no pós-venda, com planejamento e metas a serem alcançadas nas execuções. Também o atendimento de sinistros ter sido transferido para a Resolve Sinistro ajudou muito na fidelização dos segurados que acionaram a corretora em decorrência de algum acidente.
De acordo com o Sócio Diretor da Moby Corretora de Seguros, Arley Boullosa, os resultados consolidaram um 2019 com as metas alcançadas e o foco em 2020 é prioridade em todas as ações planejadas junto com o time. “A Moby vai completar oito anos agora em março de 2020. Metade da existência foi de grave crise econômica e política e crescemos em todos os anos. Temos muito claro nosso modelo de negócio que é captar na internet e tratar a venda de forma consultiva para fazer a diferença já que não temos o dinheiro das “onlines” para investir. E o grande diferencial no nosso negócio tem sido as pessoas. Um time qualificado e motivado é 80% de uma boa execução. Outros pontos que damos muita atenção é no nosso marketing para captação de novos clientes, tecnologia para automatizar processos repetitivos e no acompanhamento sistemático das nossas métricas. Sempre podemos melhorar e o mercado está “vivo”. Precisamos entender quem é o novo cliente e a sua jornada para desenhar uma operação que atenda ao consumidor que hoje quer preço justo, velocidade e bom atendimento”, explicou.

O Planejamento Estratégico conta com investimentos em tecnologia, marketing digital e pessoas. No mês de dezembro, os sócios Arley Boullosa e Liliane Barros reuniram toda equipe de colaboradores, tendo como principal objetivo traçar todo o gerenciamento do trabalho que será realizado em 2020. Investir em qualificação dos funcionários é prioridade na Moby Corretora de Seguros. As parcerias estratégicas foram direcionadas com objetivo de engrandecer a comercialização de apólices de auto e saúde, com a progressão dos negócios. A unificação do treinamento para toda equipe resultou em aumento da produção nos dois segmentos e crescimento da rentabilidade da operação.

______________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN