Notícias | 25 de abril de 2019 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Mitsui Sumitomo Seguros reforça sua atuação no segmento Vida.

Durante o último almoço organizado pelo CVG-SP, a Mitsui Sumitomo Seguros foi anunciada pelo presidente da entidade, Silas Kasahaya, como a mais nova benemérita do Clube. Com isso, a companhia volta formalmente a fazer parte do Clube Vida em Grupo São Paulo.

“O retorno ao CVG demonstra o foco e investimento da companhia no produto de VIDA, que, segundo dados da SUSEP, o crescimento do segmento de 2018 vs 2017 foi de 9,6%. A Mitsui Sumitomo é uma companhia multiprodutos e também opera na carteira de Seguro de Pessoas, completa Tiago Moraes o Gerente Técnico de Vida da Seguradora, que representou a empresa no almoço do CVG-SP, tradicional instituição do segmento que apoia seguradoras, resseguradoras, corretores e prestadores de serviços desde 1981 com realização de cursos, promoção de palestras, workshops e encontros mensais com as principais personalidades do mercado. Para Mitsui Sumitomo Seguros é uma honra fazer parte deste seleto grupo para discutir e contribuir com temas relevantes do mercado.”

Atualmente, a Mitsui Sumitomo Seguros oferece produtos massificados e customizados: MS Vida Capital Global, MS VG / APC PME, MS AP Coletivo e MS Vida em Grupo.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN