Notícias | 18 de fevereiro de 2019 | Fonte: CQCS | Yan Passos

Mitsui Sumitomo Seguros realiza eventos em todo Brasil e apresenta a estrutura comercial

O objetivo é aproximar o contato com corretores e parceiros de negócios

Após anunciar, no ano passado, uma mudança na estrutura comercial, a Mitsui Sumitomo Seguros deu início, na última quarta-feira (13), a um ciclo de eventos para apresentar a nova perspectiva em diversas cidades brasileiras. O encontro já foi realizado nas cidades de Ribeirão Preto e São José do Rio Preto.

O objetivo da nova estrutura é aproximar o contato com corretores e parceiros de negócios para aumentar as vendas. Para isso, a companhia criou um novo Canal Corporate Brasil com foco em Seguros Corporativos do Brasil, sob gestão do Diretor de Riscos Corporativos, Luis Naganime. O Diretor Comercial, Gustavo de Carvalho atuará com o canal Corretores, administrando todas as filiais.

A companhia informou que a mudança impulsionará o novo modelo de negócios no Brasil, que estima eficiência operacional, simplificação, foco no cliente, processos e produtos.

“Estamos em processo de transformação, com metas bem estabelecidas e essa estrutura foi criada para fortalecer a nossa presença no mercado brasileiro e permanecer entregando localmente os melhores serviços aos nossos corretores”, declara o vice-presidente da seguradora, Hélio Kinoshita. “Iremos realizar o ciclo de eventos em todas as regiões que estamos presentes para fortalecer ainda mais o relacionamento e aproximação com Corretores, Assessorias e Parceiros Estratégicos”, assegura.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN