Notícias | 1 de abril de 2019 | Fonte: CQCS

Mitsui Sumitomo Seguros preza por excelência no atendimento e conquista reconhecimento dos clientes no Reclame Aqui

A Seguradora vem ganhando cada vez mais espaço no mercado brasileiro  e  traçou um caminho assertivo rumo à excelência de atendimento. Para confirmar essa trajetória a Mitsui alcançou uma ótima avaliação do seu atendimento, atingindo a nota de 8,4 no Reclame Aqui, o maior site de reclamações contra empresas do país.

A companhia reforça sua essência japonesa e busca constantemente atender com excelência e agilidade, com informações relevantes e que surpreendem o cliente para chegar ao nível máximo de eficiência operacional e comercial.

“Estamos atentos  as demandas e as necessidades continuas de melhorias de processos afim simplificar o dia a dia e o relacionamento com os corretores e segurados. A ideia é de sempre entregar processos otimizados e gerenciáveis e caso uma eventualidade ocorra, nossa equipe estará apta para resolver e gerar o valor esperado pelos nossos clientes e parceiros.”, afirma Giuliano Borro, Diretor de Tecnologia, Operações e Sinistros.

O mercado de Seguros é bastante competitivo, o que eleva a exigência dos consumidores e a Mitsui Sumitomo Seguros atende todo seu público com excelência e oferece um atendimento diferenciado pois é o que todos os clientes buscam.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN