Notícias | 26 de abril de 2019 | Fonte: CQCS |Carla Boaventura

Mitsui Sumitomo Seguros convida os corretores a entender mais sobre seus produtos no 1º Congrecor

A Mitsui Sumitomo Seguros estará presente no 1º CONGRECOR. Na oportunidade, a companhia apresentará para o público seu portfólio de produtos massificados e corporativos durante o congresso, em Minas Gerais. A seguradora é uma das  patrocinadoras oficiais do evento, que será realizado nos dias 2 e 3 de maio.
“O Congrecor será uma grande oportunidade para fortalecer ainda mais o relacionamento com nossos parceiros, além da troca de informações e experiências”, afirma o vice-presidente da Mitsui Sumitomo Seguros, Hélio Kinoshita.

A companhia japonesa é uma das  patrocinadoras oficiais do evento e receberá os participantes em um stand, onde irá expor portfólio de seguros massificados e corporativos. Durante a feira os corretores terão a oportunidade de interagir com executivos e time comercial da cia.

A empresa, que é de origem japonesa, está há mais de 50 anos no mercado brasileiro e está estrategicamente localizada nas principais cidades do país. Com sede em 20 localidades, a companhia oferece produtos e serviços que buscam atender às necessidades de seus diversos tipos de público em várias regiões. A Mitsui Sumitomo faz parte do MS & AD Insurance Group, grupo formado a partir de dois conglomerados japoneses com quase 400 anos de história no Japão: Mitsui e Sumitomo, que se destacam em vários segmentos do mercado.
____________________________________________________________________________________________________________________
Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN