Notícias | 15 de maio de 2018 | Fonte: Revista Apólice

Mitsui Sumitomo Seguros anuncia novo CEO

Seguradora japonesa apresentou Masayuki Nagano, novo presidente da operação no Brasil

A Mitsui Sumitomo Seguros anunciou mudança na diretoria executiva no Brasil. Desde 2 de abril, Masayuki Nagano é o novo Presidente e CEO da companhia, e tem como objetivo apoiar o plano de crescimento dos próximos anos. Nagano faz parte da Mitsui Sumitomo Insurance Group desde 1989, tendo passado por várias experiências internacionais, em países como Panamá, Estados Unidos e Alemanha. Formado em administração, já atuou nas áreas de marketing, comercial, resseguro e planejamento estratégico.

Hélio Kinoshita, vice-presidente e responsável pela operação brasileira, reforça a importância da continuidade do plano estratégico de crescimento. “No início deste ano, definimos um novo plano estratégico. O MSS2021 tem como foco a eficiência operacional e o relacionamento com o corretor, com forte investimento em tecnologia, produtos e capital humano. O apoio do Sr. Nagano é essencial para dar prosseguimento ao ritmo de crescimento e alavancar ainda mais nossa produção nos segmentos de varejo e corporativo, além de continuar reforçando a presença da empresa no mercado brasileiro”.

“Me sinto honrado de fazer parte da Mitsui. Quero contribuir com minha experiência e suportar o plano estratégico de crescimento, garantindo inovação, eficiência e um time forte”, ressalta Nagano.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN