Notícias | 15 de abril de 2020 | Fonte: CQCS

Mitsui Sumitomo Seguros adere ao Movimento #NÃODEMITA

A Mitsui Sumitomo Seguros se junta a diversas congêneres e a mais de 3.000 empresas do Brasil ao movimento #nãodemita, criado para tentar reduzir os efeitos da crise, se comprometendo a não demitir durante o período da pandemia causada pelo COVID-19.

Esta adesão não somente contribui para diminuir o impacto econômico negativo da pandemia, mas proporciona mais segurança e tranquilidade as centenas de famílias que fazem parte do Time da Mitsui Sumitomo Seguros, reforçando o Pilar estratégico traçado pela Companhia com Foco em Pessoas.

“Quero retribuir o comprometimento e toda a dedicação que está sendo comprovada no dia a dia do trabalho remoto pelos nossos colaboradores”, afirma Helio Kinoshita, Vice Presidente da Cia..

Helio garante que o quadro de funcionários será mantido e não estão sendo medidos esforços para que a Mitsui Sumitomo Seguros continue focada em atender aos clientes, com total profissionalismo, e mantendo o valor integridade nas relações com parceiros, sejam funcionários, familiares, fornecedores, corretores e segurados.

A seguradora reitera que esta situação deva ser olhada de maneira positiva: “Devemos considerar esta realidade e enxergar como podemos transformar esse momento de crise em oportunidades, para tornar nossos negócios ainda mais competitivos”, reflete Helio.

Tomoni, uma expressão japonesa que significa ‘estamos juntos’, na opinião do Executivo não poderia ser mais bem disseminada neste momento. “Estar junto, “one team”,” tomoni” é poder contar um com o outro. É nos mantermos unidos para fazer bons negócios, mantermos a excelência em nosso atendimento, ficarmos seguros em casa com nossas famílias e nos sentir protegidos para superarmos esta crise”, reforça Helio.

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN