Notícias | 29 de março de 2019 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Mitsui Sumitomo reúne Corretores em Goiânia para falar sobre mudanças da companhia

Dando continuidade ao estreitamento no relacionamento com os corretores de seguros, a diretoria da Mitsui Sumitomo, esteve nesta quarta-feira, dia 27 em Goiânia.

Dezenas de corretores puderam conversar com as lideranças da seguradora e estreitar laços. Um momento importante para sanar dúvidas e dar sugestões. Na ocasião, estiveram presentes:  Hélio Kinoshita, vice-presidente da Mitsui Sumitomo Seguros; Gustavo Rey de Carvalho, Canal Corretores Varejo; Luis Nagamine, Canal Corporate Brasil; Nathalye Morelli, Canal Assessorias e Concessionárias e Ana Flávia de Jesus da Silva, executiva de contas da filial Goiânia.

Nathalye Morelli, Canal Assessorias e Concessionárias  salientou a participação dos corretores. “Temos uma assessoria em todas as regiões em que temos filiais. Estivemos em Goiânia e foi maravilhoso com a participação e envolvimento dos corretores”.

Os corretores elogiaram o encontro. Juarez barros, da Rede Lojacorr, unidade Goiânia destacou o relacionamento. “Uma boa oportunidade de estar com a diretoria da Mitsui e a  intenção é aproximar mais com a companhia que é importante parceiro na região”, disse.

Gustavo Rey, do Canal Corretores Varejo, destacou a importância dos encontros com os corretores. “Todos os eventos que acontecera até agora foram importantes porque pudemos divulgar os planos da Mitsui para a região”. E acrescentou: “Os corretores gostaram bastante do formato. O objetivo dos eventos que acontece em todas as nossas filiais é divulgar nossa estratégia de vendas”, ressaltou.

Ana Flávia de Jesus da Silva, responsável pelas operações da Mitsui no estado de Goiás e Brasília também elogiou a iniciativa. “Fiquei feliz pela recepção e pela interface entre corretores e a equipe da Mitsui. Tenho expectativa de alavancar as vendas para montar uma estrutura de filial nos próximos dois anos”, disse.

A corretora Verena Castro, Excel Seguros, também esteve presente. “O evento interessante que nos aproxima da seguradora, acho válido porque proporciona”, destacou.

Já o corretor Vinícius Porto, da Corrente Corretora de Seguros, disse que o evento com a Mitsui é importante para o mercado. “Que 2019 seja produtivo para todos”, desejou.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN