Notícias | 19 de novembro de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Mitsui Sumitomo marca presença na EXPO ABGR 2019

A Mitsui Sumitomo, seguradora com ampla experiência no mercado, marcou presença na EXPO ABGR 2019 com o objetivo de fortalecer ainda mais seu relacionamento com os Corretores. A ideia da seguradora foi promover uma clima entre amigos, através de um estande que lembra um bar japonês. No local, os participantes do evento puderam degustar o sake de Fukushima, legítimo sake japonês da marca Yauemon: combinação perfeita da fermentação do arroz, água e um clima bem definido que prevalece na cidade de Kitakata, além de provar os petiscos japoneses.

A diretoria da companhia esteve presente  no estande e recebeu os Corretores, que aproveitaram a oportunidade para estabelecer uma relação mais próxima com os executivos. “Ano a ano o sentimento nosso é que a ABGR vem melhorando. Para nós é muito importante estarmos aqui presentes para solidificar nossa marca nesse evento tão promissor”, afirmou Hélio Kinoshita, vice-presidente da companhia.

Luis Nagamine, diretor de riscos corporativos da companhia, foi um dos palestrantes do evento e afirmou que: “Estar participando da EXPO ABGR 2019 é muito importante para mostrar esse momento de expansão nos negócios corporativos, no qual tivemos um ano espetacular”.

Rafael Carvalho, da Rodobens, que é grande parceira da Mitsui, também esteve presente no evento e afirmou que a organização do evento estava impecável. “Apreciei a organização e a parceria que a turma está proporcionando, um networking fantástico com as empresas de grandes riscos”, contou.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN