Notícias | 9 de abril de 2020 | Fonte: CQCS

Mitsui Sumitomo está preparada para manter a comunicação e os negócios a todo vapor com o Corretor de Seguros

A Mitsui Sumitomo Seguros decidiu adotar a modalidade home office para todos os seus colaboradores que atuam no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

Desde a última segunda-feira (23/3), a equipe da seguradora vem atuando de forma remota, o que não diminuiu a tradicional eficiência no atendimento da empresa aos corretores, uma das marcas da companhia. “Foi um grande desafio. Já tínhamos planejado o home office e tudo aconteceu em menos de duas semanas. O grupo de risco saiu primeiro, claro, e, na segunda-feira passada, 100% do time estava seguro em suas casas,  com suas famílias”, conta Julia Frazatto, Superintendente de Recursos Humanos e Marketing da Mitsui Sumitomo Seguros. 

De acordo com a executiva, o trabalho remoto tem sido um aprendizado para todos, tanto lideranças e quanto suas equipes. “Temos certeza que contamos com um time dedicado e vamos sair mais fortalecidos do que nunca. Nossa Casa Matriz no Japão deu total apoio”, conta Julia.

Em entrevista ao CQCS, ela aproveita para tranquilizar os corretores de seguros sobre a comunicação no período: ”nosso time está preparado para manter a comunicação e os negócios a todo vapor”.

Colaboradores da MSS como, Rodolfo Mendonça, do setor de contabilidade, e Rosemeire Monteiro, do Call Center, estão confiantes – ao mesmo tempo motivados – e buscando se adaptar à nova realidade. “Esta quarentena não será fácil, mas nos trará muitos cenários novos a serem explorados”, afirma Rodolfo. “Mude sempre que for preciso, mas mantenha o foco no que é necessário”, completa Rosemeire.

 Aproveite para seguir a Mitsui Sumitomo Seguros no Instagram e conferir mais depoimentos emocionantes e divertidos.

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN