Notícias | 3 de maio de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Mitsui Sumitomo destaca a importância do Centro Oeste no 1º Congrecor

Parte integrante do MS & AD Insurance Group, o maior grupo segurador do Japão e um dos maiores do mundo, a Mitsui Sumitomo Seguros marcou presença no 1º Congresso Regional Centro-Oeste e Minas dos Corretores de Seguros. Com um estande repleto de Corretores, a companhia reafirmou sua popularidade no mercado.

Hélio Kinoshita, vice-presidente da seguradora, esteve em contato com os Corretores durante o evento e afirmou que a região é muito importante para a seguradora: “É uma região extremamente estratégica e rica e nós temos muito interesse em poder estar desenvolvendo com vocês, corretores, negócios de RE, transporte e automóvel também”.

Diretor da Mitsui, Gustavo Rey de Carvalho, afirmou que é importante estar em contato com os Corretores da região. “É um momento para trocarmos informações, ideias e divulgar a estratégia da Mitsui para essas regiões”.

Francisco Sesquini Junior, do Grupo YBA, afirmou que o Congresso foi uma ótima oportunidade de se relacionar com Corretores e executivos: “É uma ótima oportunidade de estar com as diretorias, em especial a Mitsui, que é uma das importantes parceiras do grupo YBA”, finaliza.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN