Notícias | 30 de setembro de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Mitsui Sumitomo comparece ao ITC e destaca benefícios aos Corretores

O vice-presidente da Mitsui Sumitomo Seguros, Hélio Kinoshita, compôs a delegação brasileira que participou do CQCS Experience e foi para o InsureTech Connect (ITC), maior evento sobre tecnologia e inovação em seguros do mundo, que aconteceu nos dias 24 e 25 de setembro, em Las Vegas (EUA). 

O evento reuniu mais de 7000 participantes de 60 países e contou com três plenárias e 60 painéis diferentes, com participação de 275 palestrantes. O Brasil foi representado pela delegação do CQCS ITC Experience, a terceira maior do evento, ficando atrás apenas da norte-americana e canadense.

O vice-presidente da companhia, esteve presente pelo segundo ano consecutivo em Las Vegas e afirma já conseguir perceber e visualizar os benefícios de ter participado em 2018.

De acordo com o executivo, estar presente no evento lhe ofereceu a possibilidade de atualização no que diz respeito a tecnologias e insurtechs. “Para nós da Mitsui Sumitomo Seguros foi um evento muito importante para construir um relacionamento não só com as empresas de  tecnologia, mas também com as empresas de negócio”. 

Além disso, Hélio também acredita que os frutos colhidos pela seguradora após a participação no ITC poderá ser benéfico para os Corretores. “Um dos diferenciais que a gente tem oferecido é a agilidade de nos conectar com o modelo de negócio deles, isso tem sido percebido. Usamos mecanismos digitais e tecnológicos e temos conseguido oferecer esse diferencial”, finaliza.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN