Notícias | 12 de junho de 2020 | Fonte: CQCS

Mitsui Sumitomo comemora ações de sucesso para aproximar colaboradores

Interatividade em tempos de Home Office em 1 mês de Instagram

Lançado há pouco mais de um mês, o perfil da Mitsui Sumitomo Seguros no Instagram comemora o sucesso em aproximar ainda mais os colaboradores da empresa. No espaço, integrantes da equipe da seguradora realizaram lives sobre diversos temas, como: finanças, automaquiagem, estética, maternidade e as relações Brasil x Japão.

“O Instagram da Mitsui Sumitomo Seguros foi criado para ser mais um canal de comunicação para aproximar a equipe neste momento de home office, e tornar o dia a dia mais leve. Tivemos lives de ginástica laboral, ioga e automassagem. Também uma live especial para crianças”, afirma Julia Frazatto, Superintendente de RH da MSS.

A executiva define a iniciativa como “uma forma divertida para integrar os funcionários”. “Tivemos dois pontos altos: o happy hour virtual e o karaokê com a participação de mais de 10 cantores internos que nem imaginávamos ter tanto talento. Tem sido uma experiência fantástica, com muita participação dos colaboradores”, conta.

Julia diz também que esta é uma oportunidade para nossos corretores aderirem a ações em suas empresas: “Em toda reunião com clientes, nossa equipe compartilha o sucesso da ação e se disponibiliza para ajudá-los a implantar também. Nossa equipe de recursos humanos sempre está disponível para  ajudar”.

Confira mais detalhes em nosso Linkedin.

______________________________________________________________________________________

____________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN