Notícias | 30 de julho de 2020 | Fonte: CQCS

Mitsui Sumitomo apresenta resultados promissores no primeiro semestre e prevê lançamento de novos produtos

A Mitsui Sumitomo Seguros realizou na última quarta-feira (22), uma convenção online com seus colaboradores. Na oportunidade, os funcionários foram informados sobre os êxitos e projetos da seguradora.

O presidente da companhia no Brasil, Masayuki Nagano, esteve presente no evento, assim como o vice-presidente, Hélio Kinoshita, que atuou como mediador e fez um apanhado geral de como a companhia se saiu no primeiro semestre do ano e quais os resultados apresentados. “Todos os produtos vêm performando muito bem, o segredo disso aqui é o nível de produção que cada um dos produtos conseguiu atingir. Todas as linhas estão com crescimentos altos, acima de 20%”.

Giuliano Borro, diretor de TI, Operações e Sinistro da seguradora, apresentou qual é o cenário do ramo de automóvel da companhia: “Hoje estamos com um resultado muito bom, estamos trabalhando para entregar a meta deste ano. Neste momento sentimos uma queda em sinistros por conta do confinamento, porém também o mercado sofre com a diminuição na venda de novos seguros. Além de olhar para nossos resultados, olhamos para os números do mercado. Isso ajuda a colocar nosso produto de uma forma competitiva”.

Já Mauro Caetano, diretor técnico, trouxe novidades da companhia para a equipe, como o lançamento de novos produtos. “O RC digital está na fase final de homologação e acho que, no início do segundo semestre iremos começar a implantá-lo. Garantia é o mais novo produto que a Mitsui Sumitomo vai lançar em Agosto. Isso demonstra o esforço da companhia em diversificar os produtos para seus clientes”.

Exemplificando todos os resultados positivos que Companhia está apresentando, Diogo Arndt Silva, CEO da Lojaccor, que é um dos clientes da seguradora, afirmou: “Estou aqui para expressar a gratidão do meu time, de todos os Corretores, por todo apoio e comprometimento, por todo profissionalismo que vocês têm entregue no serviço para nossa rede. Tem feito toda diferença para atravessarmos esse momento tão difícil e tão complexo que estamos vivendo “

Outro momento importante do encontro foi o foco na integração e valorização do time da MSS. O Pilar Pessoas, um dos pontos estratégicos da Empresa, foi enfatizado com a preocupação da Mitsui Sumitomo pela saúde e bem-estar dos colaboradores que estão 100% em Home Office, além do lançamento de um novo modelo de trabalho. “O Nosso Jeito MSS está sendo construído por todos. Ouvimos e agimos para que todos sintam orgulho de fazer parte de um time forte que é a Mitsui Sumitomo Seguros”, reforçou Julia Frazatto, superintendente de RH e Marketing

Para encerrar os grandes resultados os funcionários também desfrutaram da presença da humorista Maryana com Y, que proporcionou um momento de descontração a todos.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN