Notícias | 28 de março de 2019 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Mitsui Sumitomo apresenta novidades a Corretores em BH

Nesta terça, dia 26 de março, Belo Horizonte recebeu mais um encontro da Mitsui Sumitomo com os Corretores de Seguros. O evento faz parte do roadshow da companhia pelo Brasil apresentando as novidades e se aproximando ainda mais de seu principal parceiro de negócio.

Lideranças da companhia marcaram presença, como Hélio Kinoshita, vice-presidente da Mitsui Sumitomo; Gustavo Rey de Carvalho, Canal Corretores Varejo; Luis Nagamine, Canal Corporate Brasil; Nathalye Morelli, Canal Assessorias e Concessionárias e Alexandre Brum, Gerente da filial Belo Horizonte, apresentaram a nova estrutura da área comercial e abordaram a importância dos Corretores de seguros para a Mitsui Sumitomo.

Luis Nagamine, Canal Corporate da Mitsui, falou sobre a estratégia da companhia. “Apresentei nossa proposta para o mercado corporativo que vai além do seguro de propriedade”, pontuou.

Alexandre Brum, gerente da filial de Belo Horizonte, “O evento foi muito importante porque o encontro contou com a presença maciça da direção da companhia reforçando a importância do momento de aproximação com os corretores”, destacou.

Bruno Campo, diretor comercial da Positivo Seguros, salientou como fato positivo do encontro a troca de ideias, a chance de ouvir da companhia o que ela pretende fazer. “Foi um evento diferente do padrão que estamos acostumados. Foi um evento muito bom. A Mitsui é uma companhia querida, tem um lugar cativo hoje na minha empresa”.

Gustavo Rey, Canal Corretores Varejo, ressaltou que  todos os eventos foram importantes porque pudemos divulgar os planos da Mitsui para a região. “Os corretores gostaram bastante do formato. O objetivo dos eventos que acontece em todas as nossas filiais é divulgar nossa estratégia de vendas”.

Janaina Luz, gestora da Unidade Rede Lojacorr, é uma companhia que prezamos muito e que apoia a Rede Lojacorr desde o início. “a Mitsui é uma seguradora que sempre preza o relacionamento com o corretor. Não é todo dia que vemos de forma tão intimista um vice-presidente com seus diretores mostrando as novidades”, finalizou.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN