Notícias | 15 de março de 2019 | Fonte: CQCS

Mitsui Sumitomo apresenta nova estrutura comercial a corretores paranaenses

Depois de Porto Alegre, foi a vez de Curitiba conhecer de perto a nova estrutura comercial da Mitsui Sumitomo Seguros. A companhia reuniu cerca de 50 corretores de seguros no Gards Rooftop Bar, no Shopping Batel, em Curitiba, para falar sobre a estratégia da empresa para 2019 e o novo modelo de atendimento comercial da seguradora.

No início do ano, com o objetivo de se aproximar ainda mais de seus parceiros de negócios, a Mitsui criou um canal Corporate com foco em Seguros Corporativos do Brasil, sob a responsabilidade de Luis Nagamine, Diretor de Riscos Corporativos. Com isso, a seguradora passou a contar com os seguintes canais comercias: Corretores Varejo, Corporate Brasil, Internacional e Assessorias e Concessionárias.

“A gente vem investindo pesado no digital e também na nossa força comercial. Estamos em processo de transformação, com metas bem estabelecidas e essa estrutura foi criada para fortalecer a nossa presença no mercado brasileiro e permanecer entregando localmente os melhores serviços aos nossos corretores”, discursou Hélio Kinoshita, vice-presidente da Mitsui Sumitomo Seguros.

Também presente no encontro, o responsável pelo canal Corretores Varejo, Gustavo Rey de Carvalho, agradeceu a presença e a parceria dos corretores paranaenses. “Tivemos hoje um evento muito prestigiado pelos corretores do Paraná. Espero que todos os profissionais da categoria possam passar pela nossa filial aqui, em Curitiba, conhecer a nossa equipe e ver de perto tudo o que planejamos para este ano”, destacou.

Já Luis Nagamine destacou as mudanças e os investimento que a companhia vem fazendo, especialmente para atender o mercado corporativo de seguros. “Estamos trabalhando bastante forte para trazer o que a Mitsui Sumitomo tem de melhor aqui para o Brasil”, enfatizou.

Nathalye Morelli, Canal Assessorias e concessionárias, agradeceu a presença massiva dos Corretores ”Agradeço a participação dos Corretores e quero destacar a importância dos nossos canais de assessorias na região comandada pela Assessoria Gama é uma estratégia forte e muito bem estabelecida pela companhia”. finaliza.

Vladimir Martins Sipoli da Bergus Corretora de Seguros frisa a importância da companhia para sua corretora ”Gostei muito do que foi apresentado hoje pela presidência e diretoria da seguradora nós temos um relacionamento de longa data com a Mitsui é um parceiro muito importante para nós no dia dia.

Diogo Silva, CEO da Lojacorr, também esteve presente e alertou sobre encontrar a parceria ideal para a rede ”A Mitsui entrou forte no mercado e estávamos procurando um grande parceiro para colocação dos nossos riscos e encontramos. A Mitsui nos apresenta muitas oportunidades de mercado”. pontua.

Para o presidente do Sincor-PR, Wilson Pereira, a seguradora vem se destacando como uma fiel aliada dos corretores. “É uma seguradora que tem uma tecnologia avançada e com um grande potencial de mercado para conquistar. A companhia inspira os corretores, apoia a categoria e luta por melhoria do setor”, afirmou o dirigente.

Na mesma linha, David Silva, Diretor da JLT Corretora de Seguras, elogiou seguradora japonesa e exaltou a chegada de Luis Nagamine à empresa. “É uma grande seguradora! A Mitsui é uma parceira que fornece soluções para os nossos grandes clientes corporativos e a vinda do Nagamine para a seguradora alavancou ainda mais isso”, disse.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN