Notícias | 14 de março de 2019 | Fonte: CQCS

Mitsui reúne Corretores em Porto Alegre e apresenta novidades

A Mitsui Sumitomo Seguros promoveu, na noite desta quarta-feira (13), em Porto Alegre, um encontro com Corretores de Seguros gaúchos. O evento aconteceu no Sui Rooftop e contou com a participação de diversos executivos da seguradora.

Há 52 anos operando no Brasil, a companhia anunciou recentemente uma importante mudança em sua estrutura comercial. Para se aproximar ainda mais de seus corretores e parceiros de negócios e como parte da estratégia de crescimento da companhia, a seguradora criou um novo Canal Corporate com foco em Seguros Corporativos do Brasil, sob a responsabilidade de Luis Nagamine, Diretor de Riscos Corporativos.

Com isso, agora a seguradora conta com os seguintes canais comercias: Corretores Varejo, Corporate Brasil, Internacional e Assessorias e Concessionárias.

“Tivemos a oportunidade de divulgar a estratégia da companhia para 2019 e apresentar o nosso novo modelo de atendimento comercial, dividido em quatro canais: corretor, corporate, assessorias e internacional”, destacou Gustavo Rey de Carvalho, Canal Corretores Varejo da Mitsui Sumitomo Seguros.

“Hoje reunimos corretores de diversos segmentos, o que reflete o nosso reposicionamento de mercado e as nossas opções no mercado segurador, tanto no varejo quanto no corporativo. Esperamos estar cada vez mais próximos aos corretores”, completou Júlio Fraga, gerente da Filial Porto Alegre da Mitsui.

Diretor Técnico da REP Seguros, Bruno Weiler elogiou a estrutura e o posicionamento da companhia: “A Mitsui é uma seguradora muito importante na nossa operação estratégica. É uma companhia muito parceira nossa em riscos corporativos”.

Já Eduardo Correa da Sicredi Corretora, comemorou as novidades apresentadas e exaltou a parceria com a seguradora.

“As novidades apresentadas pela Mitsui vem para agregar para nós todo ferramental que a gente precisa para atender as demandas dos nossos clientes. Ficamos felizes em ver a Mitsui alinhada com as estratégias de curto, médio e longo prazo do Sicredi”, pontuou.

Nathalye Morelli, Canal Assessorias e Concessionárias destacou a importância das Assessorias para a companhia ”O canal de assessorias é muito estratégico, onde temos uma filial enxergamos a importância de termos uma assessoria presente, assessoria para nós é um braço muito forte para nossas filiais”. alerta.

Para Edegar Teixeira Lopes, Head da TL Consultoria e Assessoria em seguros a Mitsui oferece total apoio ”Neste momento a seguradora nos oferece total apoio para atuarmos alinhados com a estratégia da Mitsui”. destaca.

Clique aqui para acessar as fotos do evento.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN