Notícias | 1 de outubro de 2018 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

MitSui reforça relacionamento com corretores no 18º Conec

Sempre atenta às mudanças e tendências do mercado segurador, a Mitsui Sumitomo Seguros marcou presença na 18ª edição do Congresso de Corretores de Seguros (Conec), realizada entre os dias 27 e 29 de setembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Com organização do Sincor-SP, o evento reuniu cerca de 10 mil profissionais do mercado segurador brasileiro.

 

Patrocinadora do Congresso, a companhia contou com um estande na Exposeg, onde apresentou seu portfólio de seguros massificados e corporativos. “O Conec é um dos eventos mais importantes do mercado segurador no Brasil e uma grande oportunidade para fortalecer ainda mais o relacionamento com os Corretores, além da troca de informações e experiências”, ressalta o vice-presidente da Mitsui Sumitomo Seguros, Hélio Kinoshita.

 

Os participantes que passaram pelo espaço da seguradora no 18º Conec definiram o ambiente como “acolhedor e agradável” e não pouparam elogios para a empresa. “Para falar da MitSui, preciso iniciar com a palavra agradecimento. É uma empresa que me abriu as portas e da qual sou parceiro há 4 anos. O operacional da companhia é incrível, a emissão é ótima, tem uma parte técnica muito boa e excelentes profissionais”, exaltou Ricardo Montenegro, da Montenegro Assessoria de Seguros, que ainda completou: “O estande estava muito bonito, com um ambiente super agradável e uma equipe sempre receptiva”.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN