Notícias | 8 de agosto de 2019 | Fonte: CQCS

Mitsui apresenta nova estrutura comercial a corretores de Campinas

Nesta quarta-feira (7), os corretores de seguros de Campinas tiveram a oportunidade de conhecer de perto a nova estrutura comercial da Mitsui Sumitomo Seguros. A companhia reuniu seus grandes parceiros de negócios da região para falar sobre a estratégia da empresa para os próximos meses e apresentar seus principais executivos, incluindo Flaviane Pafaro Sanches, nova gestora da Filial Campinas.

“Os corretores de Campinas e região podem contar comigo e com a minha equipe para parcerias e novos negócios. Estou à disposição para atendê-los da melhor forma”, destacou Flaviane.

O encontro contou com as presenças dos principais executivos da seguradora, como, Hélio Kinoshita, vice-presidente; Gustavo Rey de Carvalho, do Canal Corretores Varejo; e Luis Nagamine, do Canal Corporate Brasil.

“Estou muito confiante nos movimentos que fizemos recentemente e tenho certeza que teremos muito êxito aqui na região, onde há muitas oportunidades e possibilidades para os nossos parceiros de negócios”, pontuou Gustavo Rey de Carvalho. Luis Nagamine complementou: “Ficamos muito felizes com a participação de todos esses corretores aqui, no nosso evento. Nós estamos cada vez mais próximos dos nossos parceiros e o resultado tem sido muito bom”.

Além de conhecer a nova gestora da Filial Campinas, os corretores puderam ficar a par das principais novidades da Mitsui. “A parceria com a Mitsui é muito importante para a nossa empresa e eventos como o realizado hoje só fortalecem o nosso relacionamento”, afirmou Rogério Moisés, da Visafran Corretora de Seguros. “Essas ações são fundamentais para nós, porque a gente alinha o que ainda temos a conquistar. A estrutura de Campinas nos dá sustentação no dia a dia e é uma ponte também para a matriz da companhia, então ficamos felizes em conhecer a nova equipe”, emendou Neusa da Silva Dias, da Belo Porto, de Sorocaba.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN