Notícias | 16 de maio de 2016 | Fonte: Pros

Minuto Seguros recebe o prêmio de maior corretora de auto pela Bradesco

logo-minutoseguros-novoSão Paulo, maio de 2016 – A Minuto Seguros, uma das principais corretoras do País e líder no segmento de seguros online, acaba de receber um importante prêmio da Bradesco Seguros com o título de maior corretora do segmento de automóveis. A cerimônia de premiação aconteceu no Vila Country, em São Paulo.

“Fomos convidados para o evento e ficamos bastante surpresos na hora que soubemos que receberíamos o prêmio. Isso representa algo muito importante em nossa trajetória, ainda mais vindo de uma seguradora conceituada como a Bradesco Seguros. Ficamos muito felizes com esse prêmio”, destacou Marcelo Blay, CEO da Minuto.
A experiência e excelência da Minuto Seguros vem sendo comprovada nos últimos anos por meios de diversos prêmios, como: Época Reclame Aqui, pelo atendimento ao cliente, Prêmio de melhor corretora online em 2013 e 2014, Prêmio Melhores do Seguro, pela revista Apólice em 2013 e 2014, Troféu Amigo do Seguro de qualificação de jovens 2013 e 2014, entre outros.

SOBRE A MINUTO SEGUROS
A Minuto Seguros é uma corretora de seguros que possui um site de interface simples, com navegação segura e rápida, além de uma organizada estrutura de equipe de atendimento com consultores especializados e preparados para oferecer suporte por telefone, e-mail ou chat. Com a Minuto Seguros, você experimenta a verdadeira união da praticidade virtual com o comprometimento e o respeito do atendimento real. Essa combinação oferece aos clientes uma experiência completa, visando contemplar exatamente aquilo que cada um está buscando. São mais de 15 seguradoras disponíveis, incluindo os principais players do mercado. Além do Seguro Auto oferecido no site, destacam-se também o Seguro Residencial, o Seguro Viagem, o Seguro para Eletrônicos, o Seguro para Pequenas e Médias Empresas e outras soluções para empresas. Acesse: www.minutoseguros.com.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN