Notícias | 23 de agosto de 2019 | Fonte: CNseg

Ministro do STF, Luis Roberto Barroso, é confirmado para CONSEGURO 2019

Evento ocorrerá em Brasília e as inscrições seguem até o dia 28 de agosto

Rio de Janeiro, 22 de agosto de 2019 – A duas semanas da CONSEGURO 2019, evento mais aguardado do mercado de seguros do país, que será realizado nos dias 4 e 5 de setembro, em Brasília, a organização do evento confirma a presença de Luis Roberto Barroso, Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). O magistrado apresentará a palestra “Um Olhar Sobre o Mundo e Sobre o Brasil”.

Promovida pela Confederação das Seguradoras (CNseg), este ano, a CONSEGURO 2019 abordará As Novas Fronteiras do Desenvolvimento e realizará debates referentes à nova economia, à conscientização da poupança a longo prazo e aos investimentos em infraestrutura no Brasil. O encontro reunirá palestrantes e debatedores técnicos, além de uma vasta programação com conteúdos relevantes para os negócios e carreira profissional. A expectativa é que cerca de 700 pessoas participem da CONSEGURO 2019.

Outros quatro eventos integrarão a edição 2019 da CONSEGURO: o 13º Seminário Controles Internos & Compliance, Auditoria e Gestão de Riscos; a 9ª Conferência de Proteção do Consumidor de Seguros; o 6º Encontro Nacional de Atuários; e a 1ª Conferência de Sustentabilidade e Diversidade.

As inscrições para a CONSEGURO 2019 seguem até o dia 28 de agosto no site https://eventos.cnseg.org.br/eventos/evento/9-conseguro/.

Serviço: CONSEGURO 2019 – As Novas Fronteiras do Desenvolvimento

Data: 4 e 5/09

Horário: 8h (Credenciamento) | 9h às 18h30 (CONSEGURO 2019)

Local: Centro Internacional de Conveções do Brasil (CICB)

Endereço: St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 2 Conjunto 63, Lote 50 – Asa Sul, Brasília


Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN