Minas Mardirossian falece nesta sexta-feira, 22

22/05/2020 / FONTE: CQCS

minas_mardirossian_2-790x400

Com pesar, o CQCS comunica que o fundador e primeiro presidente do CVG-RJ, Minas Mardirossian, faleceu nesta sexta-feira (22). Profissional dedicado ao Mercado de Seguros, com notório saber, deixa um vasto legado aos que trilharam o segmento de Pessoas e Benefícios no Brasil.

Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS, revelou que Minas fez parte da sua história e teve um importante papel no Mercado de Seguros. “É um dos desenvolvedores do mercado contemporâneo de Seguros, um gigante da área comercial, responsável pela formação de grande números dos profissionais que estão atuando hoje no mercado. Vai ser lembrado. Com certeza, fez parte da minha história, e da história do CQCS”, destacou.

Minas deixa um exemplo a ser seguido pelos profissionais de todo país, que desejam trilhar os caminhos deste importante segmento, além de um exemplo de um ser humano, digno e leal.

_____________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

Tags: , ,

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal:

nenhum comentário

    Corbiniano Noronha Lô

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

    Naldo Mesquita

    Você precisa estar logado para ler o comentário.