Notícias | 22 de outubro de 2003 | Fonte: Seguros em Dia

Michael Page International abre nova divisão de seguros

A Michael Page International, empresa especializada no recrutamento de executivos, com atuação nas divisões de Finanças, Bancos, Jurídico & Fiscal e Engenharia, anuncia a abertura de sua nova divisão no Brasil, sediada no escritório de São Paulo: Michael Page Insurance (Seguros).
Especialmente dedicada ao recrutamento de profissionais para o mercado de seguros e previdência, Michael Page Insurance é organizada para atender às necessidades das áreas Técnica, Marketing/Comercial, Finanças e Contábil, para os seguintes setores:
Companhias de seguros (vida e elementares);
Corretoras de seguro;
Instituições de previdência privada.
O mercado de seguros e previdência no Brasil vem crescendo ano após ano. A SUSEP – órgão responsável pelo controle e fiscalização dos mercados de seguro, previdência privada aberta, capitalização e resseguro – está projetando para 2003 um faturamento do mercado em R$ 29,9 bilhões, revelando um crescimento de 25,6% em relação a 2002.
Com o desenvolvimento do mercado de seguros e previdência no país, as empresas nacionais e multinacionais acirraram a competitividade no setor. Como consequência, a demanda pelos melhores profissionais tornou-se um fator determinante para o sucesso destas companhias. A Michael Page Insurance entra nesse mercado para selecionar os melhores profissionais e auxiliar positivamente no sucesso destas empresas.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN