Notícias | 15 de abril de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

MG e Centro-Oeste se destacam nas vendas do SulAmérica Garantia de Aluguel

As vendas do produto registraram crescimento superior a 50% em 2018

O estado de Minas Gerais e a região do Centro-Oeste foram alavancarem as vendas do SulAmérica Garantia de Aluguel, solução que facilita a contratação de garantia locatícia. Em 2018, a regional vendeu 51,4 % a mais do produto. A garantia locatícia representa uma alternativa de proteção para quem não possui fiador, além de oferecer outros benefícios, como assistência residencial para inquilinos e locatícia para proprietários.

“O SulAmérica Garantia de Aluguel facilita o processo de locação de imóveis, dispensando a necessidade de um fiador e trazendo mais segurança e facilidade para os nossos clientes”, explica o superintendente de Negócios de Capitalização da SulAmérica, Natanael Castro.

O locatário pode vincular uma quantia automaticamente ao contrato de aluguel, caracterizando a garantia. Além de contar com diversos benefícios durante a vigência, que inclui a participação em sorteios, ao final do contrato ele recebe 100% do valor aportado, corrigido pela TR – Taxa Referencial. Além disso já que a renovação é automática, inquilino e proprietário não precisam se preocupar com o prazo de término do contrato.


 Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN