Notícias | 29 de setembro de 2020 | Fonte: CQCS

MetLife realiza grande evento sobre relação das pessoas com saúde e bem-estar no ambiente de trabalho

A MetLife realiza, em 1º de outubro, das 14h às 16h, a terceira edição do EBTS (Estudo de Tendência de Benefícios para funcionários), que acontecerá completamente online.  O objetivo do evento é oferecer cada vez mais conhecimento para as empresas e RH’s quando o assunto é a relação das pessoas com saúde e bem-estar no ambiente de trabalho.

Os temas abordados durante essa edição serão Saúde Mental com Ana Raia, Alimentação Saudável com Paula Vasconcelos, Carreira com Ana Fontes e Saúde Física com Carlo Guaragna; cada participantes escolherá o que mais lhe agrada para assistir. Além disso, haverá a apresentação da Pesquisa de Tendências de Benefícios para Funcionários 2020 e uma conversa com o ex ministro da saúde Nelson Teich, que apresentará sua visão sobre assuntos contemporâneos voltados para a saúde e bem-estar da nossa sociedade.

De acordo com Ramon Gomez, Vice Presidente Comercial da MetLife, o objetivo da seguradora ao realizar o evento é contribuir com conteúdos de relevância. “Queremos contribuir com o setor agregando conteúdo relevante e atualizado sobre boas práticas, tendências em benefícios, saúde e bem estar para ajudar nossos parceiros e empresas nesse novo cenário que a pandemia gerou”, disse.

As inscrições podem ser feitas até o dia 01/10, às 12h, a partir do link: https://ebts2020.com.br

_________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN