MetLife promove evento a respeito da qualidade do ambiente de trabalho

28/11/2019 / FONTE: CQCS | Carla Boaventura

IMG_9663

A MetLife promoveu no último dia, 27, em Recife, mais uma edição do EBTS, estudo global de tendências no mercado de benefícios. O evento recebeu 130 pessoas e contou com a presença de alguns executivos da companhia.

Durvalice Fontana, Diretora Regional Norte Nordeste da companhia, afirma que a pesquisa é de suma importância para a região Nordeste, porque agrega muito mais que negócios para a seguradora “Acredito que isso vá não contribuir para a MetLife apenas no que diz respeito a negócios, mas também a conhecimento, que é de suma importância. Estamos falando de gente e isso é importante”.

Ramon Gomez, vice-presidente comercial da companhia, afirma que o EBTS é um evento com uma proposta diferente. “Conseguimos reunir de forma absolutamente harmônica corretores, clientes e, numa dinâmica dos clientes participarem do evento. Encerramos aqui em Pernambuco com chave de ouro. Acreditamos que esse evento traz conteúdo, reflexão, para o mercado de seguros. Esse é o valor desse evento que a MetLife está fazendo”.

O Brasil está entre os 12 principais países que operam seguro de benefícios aos funcionários. Por isso, Leonardo Stivanin, superintendente da MetLife, convida: “O estudo mostra a tendência do mercado de trabalho como um todo. Convido vocês a entrar no site da MetLife, baixar o estudo, e se inteirarem em matéria de bem estar, flexibilidade, benefício personalizado, comunicação de benefício e engajamento com seus funcionários”.

A Corretora Juliana de Roldão, da DRV8 Seguros, conta que a apresentação que assistiu lhe deixou com vontade de aprender mais sobre o assunto. “A gente vê que os problemas nas empresas são os mesmos, então vemos que precisamos ter soluções inovadoras para lidar com esses desafios. Ter os RHs no evento também foi muito enriquecedor porque a gente consegue dividir essas dificuldades e entender que estamos todos tentando melhorar”, finaliza.

Tags: ,

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: