Notícias | 6 de dezembro de 2016 | Fonte: CQCS

MetLife promove confraternização com corretores gaúchos

img_0777Corretores de seguros e a equipe MetLife se reuniram em Porto Alegre para celebração da parceria e dos resultados obtidos ao longo de 2016.

“Dois mil e dezesseis foi um ano de resultados positivos pra MetLife e os corretores são nossos grandes parceiros nessa conquista. Apesar de ter sido desafiador foi um ano em que enxergamos muitas oportunidades”, afirmou Gabriela Geesdorf, gerente regional da MetLife no Rio Grande do Sul.

Neste ano importante para a companhia, Gabriela diz que, ao olhar o momento do pais, a MetLife focou nas oportunidades e também destacou a importância do corretor de seguros neste cenário. “Este evento ratifica o quando nós acreditamos na parceria com os corretores e que 2017 está aí, então queremos continuar trabalhando juntos para conquistar ainda mais do que conquistamos em 2016”, ressalta.

Os corretores presentes fizeram do encontro um momento descontraído, ideal para trocar ideias e planejar o próximo ano, estreitando ainda mais a relação com a MetLife. “A BTI é uma corretora relativamente nova, iniciamos em 2014 e desde o início tivemos forte apoio da MetLife, o que nos levou a focar nos produtos da companhia que possibilitaram bons negócios e já estamos projetando um 2017 bem bacana, muito felizes com a parceria com a MetLife, por isso a importância deste evento”, conta Rodrigo Oliveira, da BTI Consultoria de Gestão de Benefícios, que destaca como diferencial da companhia a proximidade com os processos e as equipes das corretoras.

Para Joel Ouriques, sócio-diretor da Joel Ouriques Corretora de Seguros, o cenário do mercado de seguros em 2016 “se apresentou fechado, como todos os setores da economia”. “Mas, no segmento de pessoas, nós percebemos que houve uma procura mais intensa, especificamente na área de benefícios, e isso possibilitou aos corretores novas oportunidades, em nichos diferentes”, ponderou Ouriques, que ainda destacou a parceria com a MetLfife: “Nós, da Joel Ouriques Corretora de Seguros, temos um trabalho muito focado com a MetLife na área de seguros escolares, mas também atuamos com seguro de vida. A nossa relação com a companhia é sempre muito positiva porque trata-se de uma seguradora que está sempre ao lado do corretor de seguros, proporcionando treinamentos e novas oportunidades de negócios e produtos”.

Confira as imagens do evento aqui.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN