Notícias | 8 de abril de 2022 | Fonte: CQCS | Ítalo Menezes

MetLife patrocina piloto Átila Abreu em corrida da Stock Car

Pensando na conexão com seus mais diversos públicos, a MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, segue apostando no esporte e mantém seu patrocínio ao piloto Átila Abreu. Vice-campeão em 2014 na Stock Car, o sorocabano é referência no automobilismo brasileiro, sendo um dos pilotos com maior número de vitórias no grid atual. 

Neste final de semana, o Aeroporto Internacional RIOGaleão Tom Jobim, situado na Ilha do Governador, na capital fluminense, terá uma pista montada para ser palco da Stock Car Pro Series. 

Esta é mais uma grande iniciativa da MetLife ampliando seu investimento em campanhas de marketing e levando uma mensagem de segurança, cuidado e oportunidade. “Automobilismo é um esporte absolutamente técnico, profissional, que busca incansavelmente segurança. E acreditamos nisso como uma plataforma diferenciada, inspiradora, por isso a associação com o Átila, também empresário de sucesso”, explica Ramón Gomez, vice-presidente comercial da MetLife Brasil. O piloto também é segurado pela MetLife. 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN