Notícias | 22 de junho de 2022 | Fonte: CQCS l Karem Soares

Metlife participa do Workshop promovido pelo CSP-MG

Após mais de dois anos realizando atividades 100% on-line por causa da crise sanitária, o Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) promovu no dia 21 de junho,o primeiro evento híbrido. Trata-se do IV Workshop da série Conhecer para Proteger. O evento recebe as companhias beneméritas Sabemi, Peper (Proteção Escolar Permanente) e MetLife, que apresentaram aos corretores de seguros novidades e estratégias de comercialização.

Durante a apresentação, a executiva especialista em Vida MG/GO da Metlife, Amanda Martins, ressaltou a amplitude da seguradora e se colocou à disposição dos corretores de seguros.

“Gostaria de agradecer o CSP pelo convite e falar com vocês sobre as oportunidades geradas pela Metlife. Eu vou falar como que está hoje a nossa estrutura comercial. Costumo dizer nos treinamentos com os parceiros, que temos uma equipe muito ampla em todo o Brasil, com filial em diversos estados. Temos todo o suporte para gerar ao corretor. Somos muitos acessíveis para conduzir com os diferenciais e os benefícios de atuarem com os produtos da Metlife. Podem entrar em contato, porque estamos sempre ao dispor de todos os corretores de seguros, para gerar todo suporte necessário. Convido a todos que não trabalham com a Metlife, que venham conhecer os nossos produtos e as nossas soluções. Somos especialistas em vida e odontológico.”, explicou.

O Presidente do CSP-MG, João Paulo Mello, falou sobre a importância do retorno dos eventos presenciais. “Decidimos retomar os eventos presenciais após a pandemia de Covid-19 ter arrefecido por causa do crescimento do número de pessoas vacinadas. Mesmo assim manteremos todos os cuidados visando à segurança dos participantes. Este é o primeiro evento nesse modelo. Caso haja adesão do público, podemos repetir o formato nos próximos workshops que estão agendados para este ano”, concluiu.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN