Notícias | 25 de agosto de 2020 | Fonte: CQCS Innovation

MetLife investe em inovação e foca em oferecer a melhor experiência aos clientes

A MetLife, uma das maiores seguradoras do mundo, desde o início de 2020 está trabalhando na digitalização de seus processos e atendimentos, a fim de facilitar ainda mais a contratação e operação de seus produtos e soluções. Assim, a empresa conseguiu rapidamente implementar projetos e acelerou processos como a assinatura de sinistro online e a inclusão de assinatura de contratos através de reconhecimento facial.

Este novo modo de contratação, disponível inicialmente através dos consultores de proteção financeira, também está em processo de expansão para os demais canais de distribuição da empresa. 

“Estamos sempre focados em oferecer a melhor experiência possível a nossos clientes, parceiros e colaboradores, sempre acompanhando as transformações digitais. Por isso, desenvolver iniciativas 100% digitais no tráfego de propostas, documentações e assinatura, são grandes acertos, que nos possibilitaram manter a agilidade e a personalização de acordo com a necessidade de cada cliente”, explica Ramon Gomez, Vice Presidente Comercial do Canal Corretores da MetLife.

A MetLife está envolvida em outros projetos  de inovação, como é o caso da parceria com a Village Capital, acelerando fintechs que tenham projetos inovadores em prol da educação financeira, além de soluções que facilitem e ajudem comunidades impactadas pela pandemia do COVID-19. O projeto está em andamento na América Latina com 12 fintechs, entre elas a Akredito, brasileira.

Focada em inovação, a seguradora é uma das parceiras da terceira parada do CQCS Innovation Latam. O vice Presidente da MetLife nos Estados Unidos, Luciano Lopatin será um dos palestrantes do evento, que acontece no próximo dia 27 de Agosto, a partir das 17 horas, e que contará com tradução simultânea para português e espanhol.

 O CQCS Innovation Latam conta com as presenças de Marcelo Mello, Vice-presidente de Investimentos, Vida e Previdência da SulAmérica, David, Azzarito, Vice-presidente, sênior, Ohio National Financial Services e  Albert Costa, CTO da Samplemed.

 

As inscrições para o CQCS Innovation Latam já estão abertas, basta acessar: https://cqcsinnovation.com/?lang=pt-br

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN