MetLife é a primeira seguradora a ingressar Aliança Global de Mulheres da ONU

29/03/2019 / FONTE: CQCS | Ivan Netto

[UNVERIFIED CONTENT] Rooftop of the Chrysler Building over Brooklyn with top stories of MetLife Building in foreground

A MetLife tornou-se a 27ª empresa e primeira seguradora a ingressar na UN Women Global Innovation Coalition for Change, parceria dinâmica entre a ONU Mulheres e representantes-chave do setor privado, acadêmicos e instituições sem fins lucrativos focados no desenvolvimento do mercado de inovação para trabalhar melhor para as mulheres e acelerar a conquista da igualdade de gênero e o seu empoderamento. O anúncio foi feito em um fórum do Dia Internacional da Mulher na sede da MetLife, em Nova York.

“Ser convidado a participar da UN Women Global Innovation Coalition for Change é a prova do compromisso da MetLife com a diversidade, inclusão e o desenvolvimento de soluções inovadoras que criem oportunidades para todos. Estamos ansiosos para trabalhar com a Aliança para gerar maior impacto para as mulheres em todo o mundo”, afirmou Michel Khalaf, Presidente de Negócios e EMEA da EML e CEO da MetLife.

Para saber sobre o compromisso da seguradora com a diversidade e inclusão acesse: https://www.metlife.com/diversity ou ainda o site do Dia Internacional da Mulher – https://www.internationalwomensday.com/MetLife.

Tags: ,

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: