Notícias | 20 de dezembro de 2018 | Fonte: CQCS I Sueli Santos

MetLife e Corretores comemoram resultados

Nessa quarta-feira, dia 19, aconteceu em Botafogo, Rio de Janeiro, a tradicional feijoada promovida pela MetLife. Todos os anos como forma de agradecer aos corretores, a companhia prepara uma confraternização.

Fabio Izoton, presidente do Clube dos Corretores do RJ, disse esperar poder continuar a ter parceria com a MetLife e “participar dos eventos”.

Já o vice-presidente comercial da companhia, Ramon Gomez, destacou que 2018 foi um ano difícil para todos e que é uma satisfação repetir um evento que já virou tradição. “Às vezes esquecemos como foi o ano de 2018 em que tivemos eleições, greve dos caminhoneiros. Todo mundo trabalhou muito, mas pra gente é uma satisfação comemorar com números históricos da companhia e a feijoada é uma forma de agradecermos a companheiros tão fieis. É um dia de celebrar a amizade e a parceria de um ano excepcional”, destacou.

Carlos Ivo, presidente do CVG-RJ aproveitou para desejar boas  festas a todos os funcionários da MetLife. “Sucesso aos funcionários da companhia incrível que é Metlife”.

Denise Carvalho, diretora da MetLife para o Rio de Janeiro, Espírito Santo e Centro-Oeste, definiu 2018 como um ano de muita luta, mas que foi maravilhoso “graças aos corretores e nossos parceiros”. Ela lembrou que a feijoada aconteceu em um local tradicional e que a companhia está conseguindo alcançar os objetivos graças aos corretores e clientes. “Esse evento vem coroar o ano de realizações. Tivemos presença do presidente, Raphael de Carvalho, do Ramon, vice-presidente comercial e , claro, dos corretores”.

Confira a galeria de fotos 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN