Notícias | 6 de maio de 2019 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

MetLife divulga resultados em impacto social e sustentabilidade

O total investido pela Metlife em seu portfólio de investimento foi superior a US$ 52 bilhões em 2018. O grupo cumpriu seu compromisso de cinco anos de fornecer US$ 200 milhões em subsídios para melhorar a inclusão financeira em todo o mundo e expandiu seu foco na saúde financeira.

O relatório Global Impact destaca como a empresa gerencia questões ambientais, sociais e de governança (ESG) que geram impacto positivo no mundo. O material inclui informações sobre o histórico em questões climáticas e investimentos responsáveis, bem como esforços para tornar seus produtos mais acessíveis e fáceis de usar, aumentar o valor para o cliente e cultivar o bem-estar dos funcionários e o desenvolvimento da carreira. O documento também detalha as realizações de diversidade da empresa no ambiente de trabalho e o esforço para melhorar a saúde financeira.

Mike Zarcone, VP executivo da MetLife e chefe de Assuntos Corporativos, disse que a própria natureza do seguro fornece valor sustentável e de longo prazo para as pessoas. “Nosso negócio é fazer e cumprir promessas, às vezes décadas no futuro. Nós cumprimos as promessas por meio dos produtos que fornecemos, dos investimentos que fazemos e da operação responsável.”, afirmou Zarcone.

Para ver o relatório e saber mais sobre as atividades de sustentabilidade da MetLife, visitewww.MetLifeGlobalImpact.com

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN