Notícias | 15 de outubro de 2019 | Fonte: MetLife Brasil

MetLife Brasil anuncia nova Head de Marketing

Carolina Montanino assume a gestão das áreas de Marketing e Comunicação da seguradora no Brasil

Carolina Montanino chega com a missão de continuar a evolução da companhia no setor de seguros, contribuindo com sua sólida formação e experiência profissional desempenhados ao longo de 20 anos em diferentes funções na área de Marketing e Experiência do Cliente.“Estou muito feliz em fazer parte de uma companhia sólida como a MetLife, com mais de 150 anos no mundo e 20 no Brasil.

O segmento de seguros está a todo vapor. Tenho certeza de que esta é uma grande oportunidade e também um desafio valioso para a minha carreira”, acrescenta Carolina.Carolina reportará localmente a Breno Gomes, VP Strategy, Business Development & Engagement e regionalmente a Federico Acuna, VP CMO LatAm. Antes de se juntar à MetLife, construiu uma trajetória de sucesso em empresas, como Mastercard, Multiplus e Santander.

Sobre a MetLifeA MetLife, Inc. (NYSE: MET), por meio de suas subsidiárias e afiliadas (“MetLife”), é uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, provendo seguros, anuidades, benefícios para funcionários e gestão de ativos para ajudar seus clientes individuais e corporativos a navegar por um mundo em constante transformação. Fundada em 1868, a MetLife opera em mais de 40 mercados em todo o mundo e ocupa posições de liderança nos Estados Unidos, Japão, América Latina, Ásia, Europa e Oriente Médio. Para obter mais informações, acesse www.metlife.com.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN