Notícias | 7 de junho de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

MetLife apresenta Tendências de Benefícios para Funcionários em Minas Gerais

A MetLife promoveu em Belo Horizonte na manhã do dia 06, uma palestra cujo objetivo foi fomentar a importância de um ambiente de trabalho mais saudável. O vice-presidente da companhia, Ramon Gomez, apresentou as mudanças e evoluções tecnológicas ao longo da evolução da sociedade e  também destacou a importância do estudo para o mercado. Leonardo Stivanin, Head de estratégias da MetLife no Brasil, teve a oportunidade de detalhar o estudo mostrando a relevância de se criar um ambiente de trabalho satisfatório para os colaboradores.

A edição de Belo Horizonte foi a quinta realizada pela seguradora e veio para mostrar que a empresa, além de ter uma marca forte no mundo inteiro, também tem na prática conteúdo disponível para passar para outras empresas. “A MetLife mais uma vez ao lado dos clientes, dos Corretores, mostrando que o seguro de vida precisa ser conhecido no mercado. A gente via continuar com esse evento, porque agrega muito valor”, afirmou Jaime Neto, diretor comercial da MetLife Minas e interior de SP.

 

Com a medição de Ramon Gomez. Eliane Ramos, Presidente da ABRH Minas Gerais, Margarete Matsushita, Gerente de RH da Denso, Marcio Adriani Damazio, Head de HR para América do sul da ArcelorMittal e Pindaro Sousa, Diretor Financeiro do Grupo Bamaq, compartilharam com os convidados as ações que realizam em suas empresas para engajar cada vez mais o colaborador.

 

Além disso, Maria Inês, da Saúde Brasil Consultoria, pontuou os  fatores que podem interferir beneficamente ou negativamente na rotina e no rendimento de um colaborador. De acordo com Maria Inês, da Saúde Brasil Consultoria, o que foi abordado no evento é o que justamente é discutido nos RHS, no dia-a-dia. “O evento foi sensacional, estou muito feliz que esse evento veio para BH”, afirmou.

Participante do evento, Vicente Velazques, da Martins Velazques Corretora de Seguros, acredita que o tema debatido pela MetLife é extremamente necessário em dias onde tantas mudanças estão acontecendo. “Gostamos muito de receber muito convite, serviu para entender o que as empresas precisam melhorar junto aos funcionários”, conta.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN