Notícias | 21 de dezembro de 2018 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Mestre em Seguros e Gerenciamento de Riscos: conheça o Super Corretor Allianz de dezembro

Mestre em Seguros e Gerenciamento de Riscos e Administrador de Empresas por formação, o Corretor de Seguros Marcelo Fernandes é o personagem da mais recente edição do programa Super Corretor Allianz, um programa da TV CQCS. Empreendedor nato, ele foi emancipado aos 16 anos para que pudesse dar início ao curso de Corretor de Seguros, o primeiro passo de uma sólida carreira, iniciada em 2002.

“Comecei minha carreira no setor em função de o meu pai já ter uma corretora”, conta Fernandes, que, em 2009, fez parte de uma fusão de 14 corretoras já estabelecidas no mercado e reconhecidas, criando a SEGNA.

Ele destaca que a parceria com a Allianz Seguros começou logo no início da operação e a cada dia se fortalece.

“A Allianz sempre esteve ao nosso lado. Desde o início das nossas operações, a companhia foi uma grande parceira”, destaca, finalizando em seguida: “Em 2016, intensificamos essa parceria, conseguindo fazer um mix em nossa carteira e diversificar os nossos negócios. Com isso, conseguimos bater as nossas metas e receber premiações que nos ajudaram muito e ajudam até hoje, principalmente na aquisição da nossa sede”.

Saiba mais sobre a trajetório do Super Corretor Allianz Marcelo Fernandes

Sobre a TV CQCS

Somos um canal no youtube com quase de 3.000 profissionais de seguros inscritos e cerca 560 mil visualizações, é um espaço criado para compartilhar experiências, fomentar práticas de sucesso no ambiente empreendedor e promover conteúdo qualidade. Para se inscrever e ter acesso aos programas do canal, basta acessar o link https://www.youtube.com/user/tvcqcs?sub_confirmation=1 .

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN