Notícias | 28 de outubro de 2020 | Fonte: CQCS

Mesa Redonda do Seguro: Encontro trará oportunidades de pensar e discutir o pós-pandemia no Mercado de Seguros

Nesta quinta-feira (29/10), será transmitida mais uma edição do programa da TV CQCS, o “Mesa Redonda do Seguro”. O convidado da atração é Nilton Molina, presidente do Conselho de Administração da MAG Seguros. 

Na ocasião, o executivo será entrevistado por José Francisco Filho, da Seguro Total; Sergio Vitor, da Revista Seguro Nova Digital; Paulo Kato, da Revista Cobertura; Julia Senna, do JRS; e Sueli Santos, do CQCS.

Em entrevista ao CQCS, Molina revelou que a MAG Seguros tem inovação no seu DNA, e que no período na pandemia isso não foi diferente. “Brincamos que a MAG Seguros é uma jovem senhora de 185 anos. A companhia carrega a inovação em seu DNA. Nenhuma empresa sobrevive tanto tempo sem se reinventar. Desde março, quando a companhia passou a trabalhar em home office, até hoje, lançamos uma série de novas soluções em seguro de vida”, destacou.

“Neste ano a inovação da MAG Seguros foi reconhecida pelo mercado, em prêmios do jornal Valor Econômico e da Época Negócios, o que legitima que estamos no caminho certo”, acrescentou o presidente, que acredita que o encontro será uma grande oportunidade de pensar e discutir o que o pós-pandemia reserva ao Mercado de Seguros.

“Eu tenho certeza que será um momento muito proveitoso”, completou Molina.

O programa será transmitido amanhã pela TV CQCS, no Youtube, a partir das 14h30. A mediadora será Kelly Lubiato, diretora de redação da Revista Apólice. 

SERVIÇO: Mesa Redonda do Seguro

Entrevistado: Nilton Molina, presidente do Conselho de Administração da MAG Seguros

Mediador: Kelly Lubiato, diretora de redação da Revista Apólice

Entrevistadores: José Francisco Filho, da Seguro Total; Sergio Vitor, da Revista Seguro Nova Digital; Paulo Kato, da Revista Cobertura; Julia Senna, do JRS; e Sueli Santos, do CQCS

Quando: Quarta-feira, dia 29/10, às 14h30.

Onde: Canal da TV CQCS no YouTube – youtube.com/user/tvcqcs.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN