Notícias | 26 de maio de 2020 | Fonte: CQCS

Mesa Redonda do Seguro é a nova atração do CQCS

Maior comunidade de profissionais de seguros do Brasil, o CQCS inova mais uma vez e lança o programa Mesa Redonda do Seguro. Inspirada no Roda Viva, no qual um entrevistado é posicionado no centro de uma arena de onde responde às perguntas de entrevistadores selecionados entre jornalistas dos principais veículos da imprensa brasileira, bem como especialistas na área de atuação do entrevistado, a atração irá ao ar mensalmente em formato de live, sempre na última quinta-feira de cada mês às 14h30. O mediador será o fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho.

A primeira edição terá como convidado o Presidente do Sindseg-SP, Rivaldo Leite, que será entrevistado por Denise Bueno, fundadora do Sonho Seguro; Kelly Lubiato, diretora de redação da Revista Apólice; Jorge Clapp, representando o CQCS; Paulo Kato, editor-executivo da Revista Cobertura;  Sérgio Carvalho, do Jornal Nacional de Seguros e Julia Senna, editora chefe do JRS.

O programa funcionará em formato de rodízio entre os jornalistas participantes, para que toda a imprensa da indústria participe.

“Me sinto lisonjeado por estar na primeira edição de um programa novo, um modelo inovador de comunicação. Ser escolhido como primeiro entrevistado para esse projeto é um motivo de grande alegria para mim”, afirma Rivaldo.

O encontro é na próxima quinta-feira (28/5), às 14h30, no canal da TV CQCS no YouTube.

“Mesa Redondo do Seguro é um sonho de reunir os melhores jornalistas brasileiros do Seguro para entrevistar os principais expoentes do nosso setor. É um programa multimarca, mensal, e do qual jornalistas de todos os veículos poderão participar. A ideia é que cada um deles indique três nomes para a entrevista e o mais votado será o convidado”, explica Gustavo Doria Filho, que finaliza: “É um novo passo da comunicação em seguros, no qual a indústria irá se encontrar para tratar dos assuntos relevantes do setor, dando a oportunidade para que cada veículo busque a informação mais importante dentro da sua estratégia para informar o profissional de seguros”.

SERVIÇO:
Mesa Redonda do Seguro
Entrevistado: Rivaldo Leite, Diretor Executivo da Porto Seguro e presidente do Sindseg-SP
Mediador: Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS
Jornalistas convidados: Denise Bueno, fundadora do Sonho Seguro; Kelly Lubiato, diretora de redação da Revista Apólice; Jorge Clapp, da Fenacor; Paulo Kato, editor-executivo da Revista Cobertura; Sérgio Carvalho, do Jornal Nacional de Seguros e Julia Senna, editora chefe do JRS.
Quando: Quinta-feira, dia 28/5, às 14h30.
Onde: Canal da TV CQCS no YouTube – youtube.com/user/tvcqcs.

____________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN