Notícias | 30 de setembro de 2016 | Fonte: CQCS

Mercado Imobiliário conta com apoio da Porto Seguro em eventos em Salvador

imobiliarioAo longo da semana a Porto Seguro participou de importantes eventos na capital baiana. Um deles foi o “Conectando Corretores”, promovido pela companhia no dia 29 de setembro, que teve como proposta informar colaborar junto aos corretores imobiliários sobre soluções para o Setor e oportunidade de negócios com o palestrante José Carlos De Lucca Júnior. No mesmo dia, corretores se reuniram para uma sessão exclusiva de cinema no Shopping da Bahia, com apresentação do filme “Tô Ryca”.

Nesta sexta, 30, aconteceu o Seminário Imobiliário: Desenvolvendo Competência e Oportunidade, realizado pelo Creci (Conselho Regional de Corretores de Imóveis), em parceria com a Corretora Apsa. O evento abordou temas como responsabilidade civil do corretor, contrato de locação e suas garantias, escritura de compra e venda, entre outros temas de interesse.

Eduardo Scartezini, gerente da Sucursal-BA, reforça a importância da realização de eventos como esses. “Os corretores precisam cada vez mais de ações que envolvam a discussão de assuntos atuais. O tema abordado será de extrema relevância, não só pela obrigatoriedade, e sim, por estarmos tratando de relacionamento. Muitas informações importantes serão passadas nesse encontro”, pontua.

 

banner

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN