Notícias | 25 de outubro de 2018 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Mercado híbrido representa oportunidades para Corretor de Seguros

O mercado consumidor de seguros é formado por diferentes faixas etárias e por segurados que possuem diferentes anseios e perfis. Foi sobre essa grande diferença que Luis Gutiérrez, CEO da Mapfre Seguros, tratou na segunda parte do programa Bate-Bola, da TV CQCS, com Gustavo Doria Filho, diretor executivo do CQCS.

É muito comum o Corretor se deparar com diferentes tipos de públicos quando precisa vender seus produtos. Assim como existem segurados com 18 anos, também existem aqueles que já passaram dos 60, e isso pode ser sinônimo de vantagem para seu negócio, como afirma Gutiérrez: “Essa mistura de sete gerações (que vende), cinco que atendem e um consumidor híbrido gera um mundo de oportunidades”.
Entretanto, para atender a toda essa massa, o Corretor deve estar preparado para descobrir novas formas de vender sua carteira. Para o CEO da Mapfre, para isso, é preciso pensar fora da caixa e desenvolver novas soluções que se adaptem às necessidades do cliente.
Confira o vídeo na íntegra:

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN