Notícias | 18 de maio de 2018 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Mercado de seguros prestigia 59 anos do Clube dos Seguradores com a Presença da Tokio Marine

Nesta quinta-feira, dia 18, o Clube dos Seguradores da Bahia fez um evento para celebrar os os 59 anos de atividades da entidade. Além disso, também foi empossada a nova diretoria que é, na verdade que, mais uma vez, contará sob a presidência de Fausto Dórea que reeleito.

Diversas personalidades do mercado segurador e muitos corretores estiveram presentes. O diretor comercial da Tokio Marine, José Luiz foi o palestrante da noite.

Josimar Antunes, corretor e diretor do Clube dos Seguradores, destacou a presença dos convidados e a importância do clube. “Parabéns a Fausto que tem feito um trabalho bem feito, uma gestão com honradez e determinação”, destacou.

Nelson Uzêda, diretor do Clube, disse que o aniversário do Clube dos Seguradores da Bahia é uma comemoração de todo o mercado baiano. “O clube contribui com a formação de todos profissionais do mercado, além de estimular a integração de todos”, afirmou.

O presidente do Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ), Carlos Ivo, agradeceu o convite para participar do evento e enalteceu também a importância do Clube. “Desejo muito sucesso a todos: ao clube pelos 59 anos e a Dórea, na nova gestão”, destacou.

Para o corretor Leandro Prates Soares, “o clube é importante para o mercado como um todo porque ele ajuda a disseminar a cultura do seguro”, afirmou.

Já o diretor da corretora Sudamérica Vida, Luciano Fracaro, é importante para a companhia participar desse evento. “Tenho certeza que o foco do clube sempre foi contribuir para a união dos corretores. O clube ajuda a promover a união entre corretores e seguradores”, disse.

Já Davi Novloski, diretor comercial, Sudamérica Vida, disse:  “A importância do clube é expressa no seu crescimento e desenvolvimento disseminando a cultura de seguros”.

O presidente do Clube dos Seguradores da Bahia, Fausto Dórea, destacou a importância do clube. “Para nós que fazemos esse clube é um orgulho enorme tanto tempo estar fazendo a mesma coisa: o clube é instrumento de capacitação, fórum de debates e instrumento de capacitação para o mercado de seguros baiano”, disse.

José Luiz, diretor comercial Tokio Marine, foi um dos palestrantes. Ele destacou a história do clube e a importância dele para o  mercado. “Quando trabalhamos juntos o mercado cresce muito mais e com melhores resultados para todos”, finalizou.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN