Mercado de Seguros lamenta morte de Corretor vítima de Covid-19

05/08/2020 / FONTE: CQCS

luto-1024x683

Faleceu na noite da última segunda-feira, 03 de Agosto, o Corretor de Seguros Domingos Sávio Machado, diretor executivo do Sincor-DF e proprietário da DSM Corretora de Seguros, que está no mercado desde 1990. Mineiro natural de Araguari, Machado faleceu aos 60 anos, vítima de complicações da covid-19, deixando uma esposa e dois filhos.

O falecimento de Sávio provocou comoção entre os colegas Corretores de Seguros. Alex de Lima Miranda, vice-presidente do Sincor-DF, além de colega de trabalho, era amigo e vizinho de prédio de Sávio. “Fui funcionário dele, em 2000 ingressei no mercado de seguros trabalhando com ele. Sávio estava sempre se atualizando através de congressos, sempre se comunicando bem com os Corretores do DF, onde deixou um grande legado. Muitas Corretoras existem aqui graças a competência, treinamento e competência da Corretora de Seguros DSM. Foi uma perda muito grande”.

Dorival Alves de Sousa, Vice-Presidente de Marketing e Eventos da Fenacor, também lamentou a perda do amigo. “Ele era uma pessoa de excelente relacionamento com clientes, seguradoras e Corretores de Seguros. Era uma pessoa muito bem relacionada em Brasília e no mercado nacional. Foi um excelente pai, pessoa que tinha como segundo plano de vida

Aderson Cinnanti, 3º vice-presidente do Sincor DF, exalta as qualidades do amigo, a quem conhecia há muitos anos “Conhecia Domingos há mais de 20 anos. Depois que entrei para o mercado, estreitamos a amizade. Ele era um sujeito muito ponderado, muito mediador. Um conhecedor profundo do mercado, da história do mercado segurador de Brasília. Sempre nos chamava a refletir, com palavras firmes e assertivas. Um ser humano impecável”.

SindSeg MG/GO/MT/DF também manifestou pesar pela morte de Domingos “O legado dele ao setor de seguros foi significativo e continuará presente na memória de todos que o conheceram”, destacou a instituição através de nota.

Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS, também lamentou a perda do amigo: “A Covid levou a primeira pessoa próxima a mim. Dominguinhos era uma pessoa incrível, Sempre prestigiando, sempre muito carinhoso. Meus sentimentos a família e amigos de Dominguinhos”.

________________________________________________________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

Tags: , ,

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: