Notícias | 3 de outubro de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Mercado de Seguros demanda profissionais bem preparados

O mercado de trabalho apresenta um cenário extremamente competitivo, uma das formas de qualquer profissional obter destaque é adquirindo novos conhecimentos e aumentando sua rede de contatos. Para os que tem esse objetivo, a Escola Nacional de Seguros está oferecendo cursos de extensão nos mais diversos temas aplicados ao mercado de seguros.

Para outubro, estão agendados 11 programas presenciais no eixo Rio-São Paulo. Os cursos possuem uma duração entre 20 e 36 horas/aula.

Em São Paulo, assuntos como Fundamentos e Estrutura do Mercado de Saúde Suplementar; Gestão de Riscos Legais e Conformidade Normativa; Direito do Consumidor: Contrato de Seguro e Atividade Seguradora e Publicidade de Seguros; e Administração de Sinistros: Regulação e Indenização estarão em pauta.

Já na capital fluminense são três os cursos disponíveis: Meios de Solução de Conflitos: Direito Processual Securitário, Mediação e Conciliação em Seguros e Arbitragem em Seguros e Resseguro; Gestão de Seguros de Responsabilidade e de Riscos Financeiros; e Direito Societário e Tributação em Seguros e Resseguros.

Por fazerem parte da grade curricular dos MBAs ministrados pela ENS, as extensões permitem a interação entre alunos dos dois cursos e, também, o aproveitamento de créditos caso, ao final das aulas, o estudante deseje uma formação mais completa, ingressando no MBA com a disciplina equivalente.

Os valores das parcelas do pagamento variam entre R$ 909,00 e R$ 1.637,00, de acordo com a opção escolhida. Outras informações e inscrições podem ser acessadas no site ens.edu.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN