Notícias | 30 de janeiro de 2020 | Fonte: CQCS

Mercado de seguros cresce e demanda mão de obra qualificada

Profissionais interessados em atuar no mercado de seguros devem estar preparados. A Escola de Negócios de Seguros (ENS) oferece cursos que ajudam na qualificação. A instituição está com inscrições abertas para o processo seletivo das turmas presenciais da graduação Tecnológica em Gestão de Seguros que serão formadas no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP) e, também, para turmas on-line.

O setor de seguros deverá fechar 2019 com crescimento na casa de dois dígitos, entre 11% e 12,5%. Para 2020, a expectativa permanece positiva: a projeção mais otimista indica expansão de até 13%. Os dados são estimados pela Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNseg).

O programa do curso oferecido pela ENS permite ao aluno compreender as diversas etapas que compõem um processo técnico, comercial e de sinistro, sendo capaz de planejar, coordenar, executar ou avaliar atividades de seguros, além de administrar, comercializar e gerenciar riscos. Com carga total de 1.600 horas, a graduação pode ser concluída em dois anos.

O próximo vestibular acontecerá no dia 30 de janeiro, para o curso no Rio de Janeiro, em São Paulo e on-line. Já no dia 1º de fevereiro, o processo seletivo será em Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador (BA) e Teresina (PI), para alunos que desejam cursar a modalidade on-line.

Investimento, corpo docente e edital podem ser acessados no endereço profissaosegura.com.br, onde também é possível efetuar matrículas.

_________________________________________________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN