Notícias | 5 de dezembro de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Mercado com nova forma de consumo demanda profissionais mais qualificados

As relações de consumo vêm sofrendo grandes modificações e as formas de vender e comprar mudam diariamente. Sendo assim, para atender aos novos consumidores, é preciso que os profissionais atuantes busquem constantemente por atualizações a fim de acompanhar o novo ritmo do mercado. Para suprimir essa necessidade do mercado, a ENS desenvolveu o MBA Marketing & Consumer Insights.

O programa tem vagas disponíveis em Brasília (DF), Goiânia (GO), Niterói (RJ), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP), e as aulas têm previsão de início  para março de 2020. Com duração de 432 horas, as aulas oferecerão aos alunos aulas sobre Marketing de Relacionamento, Consumer Experience Management, Big Data Analytics, Gestão de Conteúdo e de Mídias Sociais, Negociação e Administração de Conflitos, Finanças Empresariais, entre outros temas que auxiliarão numa melhor performance na empresa.

Para ingressar no curso é necessário nível superior completo. O investimento varia de acordo com a localidade. Alunos matriculados com antecedência garantem desconto no valor das mensalidades. Para mais informações e inscrições podem ser acessadas no site ens.edu.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN